29/11/2023 às 10h04min - Atualizada em 29/11/2023 às 10h04min

Mulher de empresário é libertada após ser sequestrada e extorquida em Araçuai

 
A esposa de um empresário de Araçuai,  no Vale do Jequitinhonha (MG), de 23 anos, foi  libertada por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (29/11) após ser sequestrada  na porta de casa, no bairro Vila Magnólia. Ela foi obrigada por dois bandidos encapuzados, a entrar em um veiculo  Fiat Mobi vermelho com placa do Paraná. A polícia ainda não informou se o veículo tem registro de furto ou roubo.
 
De acordo com informações do delegado Ciro Roldão, o esposo da vítima estava chegando em casa no final da tarde, quando percebeu a movimentação dos bandidos. Imediatamente ele se deslocou para a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o fato. " Com as informações fornecidas por ele, acionamos a Polícia Militar, que fez o cerco nas saídas da cidade e acessos às cidades vizinhas de Virgem da Lapa, Itinga, Itaobim e Coronel Murta"- informou o delegado, destacando o papel fundamental da Polícia Militar para o desfecho do caso. 
 
Fotos da vítima com informações sobre o sequestro foram divulgadas nas redes sociais.


 
Durante a madrugada, os bandidos foram abordados  por policiais militares, na estrada de acesso à Comunidade da Baixa Quente, após informações de moradores sobre a presença naquela localidade do veículo usado no crime. Houve perseguição e troca de tiros na estrada mas ninguém se feriu.

A vítima e o carro foram abandonados em uma estrada de terra, próximo à Araçuai no lugar conhecido como Fruta Boa. A mulher contou que chegou a ser agredida pelos bandidos e sofreu ferimentos na região do pescoço.


 
Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos de participar do sequestro é um bandido de alta periculosidade, acusado de praticar homicídios em Araçuai. Os suspeitos fugiram por um matagal e ainda não foram presos.

Clique no link abaixo para ver momentos da perseguição policial aos bandidos

https://drive.google.com/file/d/1JTVR-ifeSLkEPuYcrUekcIOitrWDGxts/view

Eles levaram joias da vítima e tentaram acessar os aplicativos dela para retirar dinheiro de contas bancárias.
A Polícia Militar informou que mantém o cerco  na zona rural de Araçuai e aguarda a chegada de equipe da Rocca ( Ronda Ostensiva com Cães), de Governador  Valadares , e o helicóptero Pegasus  da corporação, na tentativa de prender os sequestradores.
 
A vítima já se encontra em casa, ao lado da família e será ouvida ainda hoje pelo Delegado Ciro Roldão.

Gazeta de Araçuai
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp