Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

19/04/2017 - 13:30 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Assaltantes roubam moto de pai que levava a filha para o trabalho em Araçuai

O pai da jovem tentou fugir dos bandidos jogando a moto sobre eles. mas acabou caindo e entrando em luta corporal com um deles, que estava armado e efetuou dois disparos que não acertaram as vítimas. Os criminosos fugiram levando a moto.

Foto: redes sociais Assaltantes roubam moto de pai que levava a filha para o trabalho em Araçuai
Indignada, a camareira postou mensagem no facebook, narrando o fato.

 

Dois criminosos ainda não identificados, roubaram uma moto no inicio da manhã desta quarta-feira (19) em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha.

 

De acordo com informações de uma das vítimas, Larissa Cardoso Oliveira,  de 19 anos, que trabalha como camareira  em um hotel em Araçuai, o assalto ocorreu por volta das 5 da manhã.

 

 Ela seguia pela rodovia LMG- 676, na garupa de uma moto, conduzida pelo pai, de 43 anos,  que a levava para o trabalho, quando nas proximidades  da ponte sobre o Córrego Calhauzinho, no bairro Arraial, dois  elementos armados, obrigaram o pai dela a parar a moto e anunciaram o assalto.

 

O pai tentou reagir, jogando a moto sobre os assaltantes, que caíram no chão juntamente com os ocupantes da motocicleta.

 

Na sequência, o pai da jovem entrou em luta corporal contra um dos criminosos que estava armado e a a todo tempo ameaçava atirar contra ele. O assaltante  chegou a efetuar dois disparos com a arma, mas os tiros não acertaram.a vítima  que cessou a reação .

 

Os dois indivíduos fugiram levando a motocicleta - uma. Honda CG 150 Fan de cor vermelha, placa OQL-7478.

 

Com a queda da motocicleta, pai e filha sofreram  escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos por um  morador e levados para  o Hospital São Vicente de Paulo.

 

A Polícia Militar foi acionada e ao iniciar o rastreamento,  foi encontrada uma blusa azul, jogada sobre uma cerca, na Rua Uberaba, no bairro Arraial. A peça foi apresentada às vítimas, no momento  em que elas recebiam atendimento  no hospital.  A roupa foi  reconhecida  como sendo a usada por um dos  assaltantes.

.

Com as informações das características dos autores,  fornecidas pelas vítimas, a polícia informou que  está  efetuando buscas na cidade, tentando localizar os autores, bem como a motocicleta roubada. 

 

Indignada  com a violência sofrida,  a jovem  postou mensagem em sua  página no facebook, com foto dos pés feridos.

 

Gazeta de Araçuai