Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

20/04/2017 - 10:44 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Briga em povoado de Araçuai termina com jovem baleado por adolescente

O adolescente de 17 anos, autor dos disparos, está foragido.

Foto: redes sociais Briga em povoado de Araçuai termina com jovem baleado por adolescente
Gabriel de Oliveira foi socorrido e levado para o hospital de Araçuai e não corre risco de morte

 

 

 

Um adolescente de 17 anos, atirou na noite desta quarta-feira (19) contra  um jovem de 22 anos, identificado como Gabriel de Oliveira.

 

A tentativa de homicídio ocorreu  por volta das 20h, na Comunidade de Alfredo Graça, povoado de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe compareceu ao hospital São Vicente de Paulo onde o jovem  deu entrada, com ferimentos variados no tórax esquerdo, causados por arma de fogo.

 

 

A  mãe do adolescente relatou aos policiais que o  filho dela, comentou que estava na quadra de esportes do povoado, jogando bola, e que  a vítima teria enfiado os dedos nos olhos dele. Momentos depois, já quando estava em  casa ouviu pessoas gritando que seu filho teria atirado contra o jovem, que foi  socorrido e levado ao hospital por moradores.

 

 

A mãe do adolescente também relatou aos policiais que logo após o fato, o filho dela fugiu levando  com ele  uma espingarda, utilizada para cometer o crime.

 

 

A PM informou que  os militares estão em diligências, com o objetivo de localizar o adolescente e também a arma de fogo por ele utilizada.

 

A vítima segue internada com estado de saúde estável e não corre risco de morte.

 

 

Gazeta de Araçuai