04/12/2023 às 18h14min - Atualizada em 04/12/2023 às 18h14min

Estudantes de José Gonçalves de Minas recebem premiação por vitória em Olimpíadas

Foi realizada na manhã da última terça-feira (28/11), no pátio da Escola Estadual João Motoso Filho, em José Gonçalves de Minas, no Vale do Jequitinhonha (MG), a cerimônia de entrega de prêmios aos estudantes que foram medalhistas das Olimpíadas: Nacional de Ciências, Olimpíadas Brasileira de Biotecnologia e Olimpíada Nacional de Eficiência Energética.

O  evento contou com a presença de professores e familiares para entregar os certificados e medalhas aos alunos, que cursam atualmente o 8º e 9º ano do Ensino Fundamental.


Premiados



Arthur Amaral Cruz - 8º ano, Medalha de Bronze ONC 2021 e Medalha de Ouro ONC 2023



Sâmia de Souza Medalha de Bronze ONEE – Olimpíada Nacional de Eficiência Energética 2022, Maria Luísa de Paula Dias 8º ano – Medalha Futuro Cientista OBBIOTEC – Olimpíada Brasileira de Biotecnologia foram os alunos homenageados. 



A professora, Valdeci Batista Barbosa Gomes, também foi homenageada. Ela ressaltou a importância de passar confiança, elevar a estima dos alunos e atribuiu as conquistas ao esforço de todos os educadores e ao apoio da Direção e da coordenação pedagógica da escola.


A Diretora da escola Cassia Ivone Oliveira Souza Coutinho, parabenizou toda equipe da escola por mais essa conquista que contou também com o envolvimento e participação das famílias dos estudantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp