19/12/2023 às 18h37min - Atualizada em 19/12/2023 às 18h37min

Taxista morre eletrocutado e esposa fica ferida em Itaobim, após descarga de alta tensão


Um homem morreu eletrocutado, na tarde desta terça-feira (19),  após  tentar proteger a mulher dele, em itaobim, no Vale do Jequitinhonha (MG). O acidente ocorreu em uma rua da região central da cidade. 

Segundo  as informações, o homem estava em uma padaria, e a mulher dele dentro do veículo do casal- um Fiat Uno-  durante um temporal que caiu na região, com muita ventania. Um raio atingiu um  fio de alta tensão da Cemig , que se partiu  e caiu sobre o veículo ,

Assustada, a mulher saiu do carro, momento em que o marido dela, na tentativa de  ajudá-la  acabou sendo atingido. A descarga atingiu os dois. O homem, identificado como Sebastião Domingos de Jesus, conhecido como Tião Taxista, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Pedra Azul. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital local, com queimaduras. Não foi divulgado o estado de saúde dela.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp