21/12/2023 às 16h27min - Atualizada em 21/12/2023 às 16h27min

Programa Arrumação chega à cidades do Vale do Jequitinhonha

Um dos projetos mais célebres do estado de Minas Gerais, o “Arrumação” integra ações de difusão e valorização das culturas populares mineiras há 35 anos. Com apresentação do artista Saulo Laranjeira, o Arrumação traz um evento inédito que percorrerá três cidades de Minas com convidados muito especiais. Todo o evento com entrada gratuita, a realização do Instituto Sociocultural Valemais, apoio  Laranjeira Produções e patrocínio Secretaria de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais (SECULT).

A jardineirinha inicia sua viagem pelas estradas de Minas na cidade de Carbonita nesta quinta-feira (21) a partir das 18h na Praça da Matriz. Já na sexta-feira (23), a cidade natal do nosso querido Saulo Laranjeira recebe as atrações, em Pedra Azul na

praça pública. Fechando a turnê com chave de ouro na capital mineira no Parque Lagoa do Nado a partir das 9h no dia 30 dezembro.

As atrações serão incríveis do rock ao samba com nomes como: Sérgio Santos, Mirianês Zabot,Rubinho do Vale, Saldanha Rolim, Banda Conecto Acid Jazz,  Alexandre Da Mata & The Black Dogs  além das atrações locais para abrilhantar ainda mais esse o encontro.

A  principal missão  do programa é celebrar a cultura regional mineira, na sua diversidade através de eventos/festejos tradicionais abertos ao público nas suas mais diversas vertentes, desde culturas populares, teatro, e música local, regional e nacional.

DIA: 21/12 - Carbonita/MG

Praça Pública | A partir das 18h

DIA: 22/12 - Pedra Azul/MG

Praça Pública | A partir das 18h

DIA: 30/12 - Belo Horizonte

  Lagoa do Nado | A partir das 9h

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp