03/12/2021 às 18h51min - Atualizada em 03/12/2021 às 18h51min

Idoso passa mal ao volante e provoca acidente em Araçuai

Familiares acreditam que ele possa ter se infartado

Um motorista de  aproximadamente 70 anos,  provocou um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (3), em  Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Duas pessoas ficaram feridas.

O idoso, identificado como José Eudes Alves Oliveira, seguia pela avenida Bom Jesus, próximo ao trevo de entrada da cidade, quando  começou a passar mal. Ele  perdeu o controle da direção, atropelou uma mulher,  mas mesmo assim, continuou dirigindo,por cerca de 300 metros, alcançando a rua Osório Colares. Durante o percurso, o carro   atingiu um canteiro, arrancando uma placa de sinalização.



O veículo que ele dirigia, uma pick-up Strada, só parou depois de atingir a traseira de uma caminhonete Saveiro e uma motocicleta que estavam estacionadas na rua Osório Colares.

 Após a colisão, o idoso saiu do carro e caiu sem sentidos, na rua.



O acidente provocou engarrafamento e atraiu muitos curiosos. Um sobrinho do idoso contou que ele é agricultor e certamente estava chegando de sua propriedade, quando passou mal. “ Ele tem sérios problemas cardiácos”- disse o homem.



Um veículo do Corpo de Bombeiros e ambulância do SAMU  foram deslocadas para o local, mas o idoso já havia sido conduzido para o hospital  na viatura da Polícia Militar.



A mulher atropelada pelo idoso, sofreu ferimentos na região do rosto. Ele também foi levada para o hospital mas não corre risco de vida. O estado dela é estável.

O hospital não informou o estado de saúde do idoso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp