11/01/2024 às 11h33min - Atualizada em 11/01/2024 às 11h33min

Sigma entrega quadra de esportes restaurada ao distrito de Poços Dantas, em Itinga

Como presente de Natal, a Sigma Lithium entregou  no último dia 20/12 à Comunidade de Poço Dantas, distrito de Itinga,  uma quadra de esportes completamente restaurada. Construída há mais de 15 anos, a quadra precisava de reparos e nova estrutura. Além de uma nova rede elétrica e pintura, a quadra ganhou uma cobertura para melhor atender os usuários.


 
A obra era um antigo sonho  dos moradores e a ideia surgiu durante as reuniões de diálogo social da Sigma com a comunidade. 


 
"Sucesso é um esporte coletivo. Um passando a bola para o outro, até chegar ao gol. Somos um time: essa quadra é apenas o começo da prosperidade"- disse Ana Cabral, CEO da Sigma, que participou da festa de entrega da obra. 


 
"Essa é uma forma de agradecer o acolhimento de vocês"- destacou a executiva que compartilhou  com os moradores a alegria de receber uma nova quadra.


 
A solenidade de entrega da obra e celebração contou com a participação do prefeito de Itinga, João Bosco Versiani (Bosquinho), de representantes da Polícia Militar, diretores e funcionários da Sigma e moradores do Distrito, com destaque para as crianças, jovens e adolescentes.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp