13/01/2024 às 10h45min - Atualizada em 13/01/2024 às 10h45min

Sobe para 8 número de mortos envolvendo ônibus que saiu de Novo Cruzeiro rumo a São Paulo

Mais duas mortes foram confirmadas no acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carro Chevrolet Veraneio na BR-116, em Campanário, na região do Vale do Mucuri, no final da noite dessa sexta-feira (12 de janeiro). Com a nova atualização do Corpo de Bombeiros, foram confirmadas oito mortes ao total: seis vítimas do carro e duas do ônibus. No Chevrolet, todos os ocupantes morreram.

Segundo a guarnição de Teófilo Otoni, que atendeu à ocorrência, um bebê de três meses que viajava no ônibus de turismo está entre os mortos.  

Os corpos foram encaminhados ao IML de Teófilo Otoni. As vítimas ainda estão sendo identificadas.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o ônibus de turismo caiu de uma ponte. sobre Rio Itambacuri após bater contra o Chevrolet Veraneio. O ônibus de turismo havia saído de Novo Cruzeiro e seguia para  Piracicaba quando bateu de frente com o veículo. O acidente foi na altura do km 344.

Ao menos 45 pessoas, que viajavam no ônibus, ficaram feridas. As vítimas mais graves foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que o carro de passeio ficou destruído. O ônibus ficou pendurado na ribanceira e não caiu nas águas. 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um helicóptero apoiaram os bombeiros no atendimento da ocorrência.

Confira lista de envolvidos no acidente identificados até o momento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp