17/01/2024 às 12h28min - Atualizada em 17/01/2024 às 12h28min

Carro cai de ponte com passageira que seguia para velório em Araçuai.Motorista morreu no local.

 
Um motorista de um aplicativo de Teófilo Otoni (MG) morreu após o carro que ele pilotava (VW Voyage), cair de uma ponte na BR- 116 (Rio-Bahia) próximo à cidade de Ponto dos Volantes, na manhã desta quarta-feira (17/01). Ele conduzia uma passageira de 73 anos,  residente em Belo Horizonte, que  contratou os serviços dele, em Teófilo Otoni,  para levá-la até Araçuai, no Vale do Jequitinhonha,  onde a idosa pretendia acompanhar um velório  de um familiar.


 
Segundo o Corpo de Bombeiros de Araçuai, que atendeu a ocorrência, o veículo colidiu na mureta da ponte e caiu no córrego.A passageira foi resgatada consciente e conduzida por uma equipe do Samu para o hospital de Itaobim, a cerca de 30 km do local do acidente. O hospital não informou o estado de saúde dela.

Até o fechamento desta matéria, a identidade do motorista ainda era desconhecida. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi encontrado nenhum documento no veículo.

Sérgio Vasconcelos
Repórter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp