19/01/2024 às 19h39min - Atualizada em 19/01/2024 às 19h39min

PM apreende drogas, dinheiro, arma, munições e celulares em Itinga. Dois suspeitos foram presos.


Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, dois homens de  46 e 23  anos, foram  presos em Itinga, no Vale do Jequitinhonha (MG) por uma equipe da Polícia Militar.

As prisões ocorreram na última terça-feira (16/01) na rua São Paulo, região central da cidade.
 
Na ocasião, os militares  se deslocaram primeiro até a residência de um homem de 46 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Foram realizadas buscas na casa dele, onde foi encontrada grande quantidade de drogas, munições e uma arma, dentro de um guarda- roupas.
 
Em continuidade às diligências, as equipes da inteligência e militares que estavam cercando a área, visualizaram outro suspeito, de 23 anos, conhecido pelo seu histórico criminal. Segundo os policiais ele  apresentou atitude suspeita e tentou fugir  rapidamente de uma residência próxima ao local da busca.
 
O jovem foi alcançado e abordado pela equipe. De acordo com a polícia, foi encontrada grande quantidade de drogas e dinheiro em suas vestes.
 
Os envolvidos foram presos e conduzidos  para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para as  providências legais.
 
 Confira o que foi apreendido.

Pasta base de cocaína: 813 Gramas;

pedras grandes de Crack: 136 gramas;

Pedras de Crack: 106 Unidades;

10 pinos Eppendorf de Cocaína;

01 Espingarda tipo chumbeira
;
65 Papelotes de Cocaína;

08 Munições Calibre .40;

01 Munição Calibre 9mm;

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp