Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

02/08/2017 - 08:01 - Fonte: Aconteceu no Vale

Quadrilha explode agência da Caixa Federal em Capelinha

Não foi divulgado o valor roubado pelo grupo de criminosos

Foto: redes sociais Quadrilha explode agência da Caixa Federal em Capelinha
Agência fica no centro da cidade.

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no cruzamento da Rua Governador Valadares com Avenida Clóvis Pimenta de Figueiredo, no Centro de Capelinha, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (02). Uma quadrilha fortemente armada explodiu quase todos os terminais de autoatendimento e causou pânico aos moradores, principalmente vizinhos ao estabelecimento bancário. As informações iniciais são de que apenas dois caixas eletrônicos não foram detonados.

 

Moradores relataram nas redes sociais terem ouvido dezenas de disparos de armas de fogo e várias explosões. Essa é a primeira vez que um banco da cidade é alvo de quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos.

 

Agência ficou destruída

 

 

A Polícia Militar (PM) mobilizou todo o efetivo local e acionou frações de cidades circunvizinhas com o objetivo de localizar e prender os autores. Inicialmente foi divulgado que os autores evadiram em direção à cidade de Setubinha e que estavam em duas caminhonetes. Durante a fuga, os autores espalharam grampos por ruas da cidade com o intuito de furar pneus de viaturas e inibir a ação de militares.

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Federal foram acionadas para os trabalhos de praxe. Ainda não existem informações sobre a quantia roubada pelos assaltantes.

 

Imagens registradas por moradores mostram a ação da quadrilha e como ficou o prédio da Caixa.