Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

07/08/2017 - 16:32 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto e outro ferido em Araçuai

A Polícia suspeita que o ciclista seguia na mesma faixa quando foi atingido pela moto.

Foto: divulgação Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto e outro ferido em Araçuai
A moto foi rebocada pela PM. O condutor é habilitado.

 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente em um acidente entre uma moto e uma bicicleta, na noite deste domingo (6), em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha. O acidente  ocorreu por volta das 20h30, no km 277da BR-367, a 3 km de Araçuai.

 

A Polícia suspeita que o ciclista seguia na mesma faixa, sentido Itinga-Araçuai, quando foi atingido pela moto, uma Honda Bros NXR-160 .

 

O ciclista Pedro dos Anjos da Conceição, foi levado para o Hospital São Vicente de Paula mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da madrugada desta segunda-feira (7). Ele era lavrador e morava na rua Odília Moreira, no alto da Pipoca.

 

O lavrador Gilvon Pinheiro da Silva, de 29 anos,  residente no bairro São Mateus, e que pilotava a moto, segue internado no  mesmo hospital . De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, ele sofreu traumatismo craniano médio grave com corte profundo na cabeça.

 

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, não há testemunhas do acidente e o motociclista não foi ouvido, devido ao seu estado de saúde. Ele é habilitado.

 

“ Uma testemunha ligou para o 190 informando sobre o acidente, mas avisou que não poderia permanecer no local. Quando chegamos só encontramos a moto e a bicicleta. Os dois envolvidos foram socorridos por uma equipe do SAMU”, disse um policial.

 

O corpo do ciclista que era lavrador, será sepultado em Araçuai. Ele era casado e deixa duas filhas, uma delas, casada.

 

 

Gazeta de Araçuai