Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

07/08/2017 - 17:50 - Fonte: Aconteceu no Vale

Garoto de 14 anos é apreendido em Capelinha, com réplica de fuzil

Ele é suspeito de ter participação em um assalto a posto de combustíveis da cidade.

Foto: divulgação Garoto de 14 anos é apreendido em Capelinha, com réplica de fuzil
PM acredita que a réplica da arma foi fabricada na cidade.

Um adolescente de 14 anos foi detido no início da manhã desta segunda-feira (7)após ocorrência de assalto a um posto de combustíveis localizado no Anel Rodoviário de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação  da 23ª Companhia da PM, uma réplica de fuzil, uma touca ninja, um telefone de procedência duvidosa e um carregador de celular foram encontrados com o menor, que é suspeito de envolvimento no roubo.

 

O crime foi praticado por volta das 3h e os criminosos fugiram com R$ 124 em dinheiro e um telefone celular. Equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar os autores e lograram êxito na detenção do menor. Um segundo envolvido já foi identificado e é procurado.

 

Ainda segundo a PM, está sendo verificado quem são os indivíduos que estão produzindo as réplicas, tendo em vista que o material utilizado na réplica do fuzil apreendido é o mesmo da réplica de pistola ponto 40 usada para cometer um assalto em data anterior na cidade. Conforme a polícia, os “fabricantes” poderão responder por co-participação nos crimes.

 

Todo o material  apreendido e o menor infrator foram  levados para a Delegacia de Polícia Civil.