Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

12/03/2012 - 22:46 - Fonte: Radar do Vale

Polícia Militar prende três jovens em Felizburgo com mais de 600 gramas de maconha

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã do dia 10 de março, em Felisburgo, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Foto: Divulgaçao Polícia Militar prende três jovens em Felizburgo com  mais de 600 gramas de maconha
Jovens foram presos na pequena cidade de Felizburgo

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã do dia 10 de março, em Felisburgo, no Baixo Jequitinhonha, nordese de Minas. Com eles foi apreendido um tablete de maconha pesando mais de 600g. A ação da Polícia Militar foi motivada a partir de denúncia anônima.

 
Um jovem de 18 anos foi flagrado pegando um vidro contendo 11 buchas de maconha em uma área que estava sendo intensamente patrulhada pela Polícia Militar, por ali haver diversas denúncias sobre tráfico de drogas. O jovem confessou a propriedade da droga levando os
militares a um local onde havia uma grande quantidade de drogas enterrada. Outro rapaz de 20 anos e uma mulher também de 20 anos foram presos por associação ao tráfico.
 
Em continuidade às ações, a PM ainda procedeu buscas em uma casa abandonada onde os suspeitos utilizavam para preparar as drogas para comercialização sendo encontrada mais drogas e materiais.
 
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil pela pratica de Tráfico Ilícito de Drogas.