Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/08/2017 - 09:39 - Fonte: O Tempo

Preso em Salinas,rapaz que matou amigo por não acreditar em macumbaria

Detido em casa após denúncia anônima, homem confessou o crime

Foto: divulgação Preso em Salinas,rapaz que matou amigo por não acreditar em macumbaria
crime ocorreu na região central de Salinas

Encontrado em casa após denúncia anônima, o rapaz de 19 anos, suspeito de matar um amigo após uma discussão por causa de "macumba" confessou o crime. Segundo a Policia Militar de Salinas, no Norte de Minas, onde o crime aconteceu, o homem foi encontrado em casa.

 

Adolescente foi morto por um amigo.

 

 

Warley Fernandes da Silva, de 16 anos, foi morto com uma facada do lado esquerdo do peito na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito, que eram amigos, estavam conversando na rua de casa quando discutiram sobre o rito de "macumba" feito pela tia do suspeito. Como Silva riu, desacreditando no colega, foi assassinado.

 

O rapaz foi encontrado após um rastreamento dos policiais, que visitaram casas de amigos e familiares dele com a ajuda de denúncias anônimas durante a madrugada e a manhã desta terça-feira (8). O jovem estava em uma casa do bairro São João.

 

 

Confissão.

 

 

Rapaz de 19 anos confessou o crime

 Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o suspeito ainda tentou fugir quando foi visto na sala da casa de uma mulher. Todavia, ao ser alcançado pelos policiais, ele confessou o crime.

 

 

Ouvido na Delegacia de Plantão da cidade, o rapaz confirmou a história. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe, com pena de 12 a 30 anos de prisão.