25/01/2024 às 11h46min - Atualizada em 25/01/2024 às 11h46min

Preso em Catuji, homem suspeito de ter matado a companheira a facadas e pedradas em Malacacheta

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta terça-feira (23) em Catuji, suspeito de ter cometido um feminicídio em Malacacheta no último domingo (21). A vítima, Ana Maria Gonçalves da Cruz, de 53 anos, foi assassinada a facadas e pedradas.

O crime foi registrado na manhã de domingo após a filha da vítima encontrar o corpo da mãe em cima da cama.




Segundo o boletim de ocorrência, no dia do crime, os vizinhos teriam estranhado o sumiço repentino de Ana Maria, e chamaram a filha dela para verificar a casa.

De acordo com a perícia, a mulher foi assassinada com facadas no tórax, costas e braços, e foi atingida com pedradas na cabeça e rosto.



 Em meio a investigação, os policiais descobriram que a vítima estava em um relacionamento com o possível autor há alguns meses, e que ele desapareceu após o crime.

A PM informou que o suspeito tem envolvimento em ocorrências policiais nas cidades de Poté, Itambacuri, Catuji, Frei Gaspar e Padre Paraíso.

O homem foi localizado pelos militares de Catuji no centro da cidade. Ao notar a presença dos policiais, ele teria tentado entrar em um estabelecimento comercial e foi abordado.

Durante a abordagem, ele disse aos militares que, "sabia do que se tratava, mas só falaria na delegacia". Ele foi encaminhado para a cidade de Malacacheta, onde foi ouvido na delegacia da cidade e encaminhado ao sistema prisional.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni e liberado após perícia para sepultamento em Malacacheta.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp