Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

06/10/2017 - 10:28 - Fonte: Aconteceu no Vale

Mãe e filho são assassinados dentro de casa em Capelinha

Um rapaz de 18 anos, possivelmente portador de distúrbios mentais, surtou e matou a mãe com golpes de pá e um irmão de apenas três meses de vida.

Foto: Vicente Alves Mãe e filho são assassinados dentro de casa em Capelinha
Os crimes ocorreram na Rua da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal

Uma tragédia chocou moradores da região dos bairros Vila Operária/Buracão na manhã de quinta-feira (5) em Capelinha, no Alto Jequitinhonha.

 

Informações iniciais indicam que um rapaz de 18 anos, possivelmente portador de distúrbios mentais, surtou e matou a própria mãe com golpes de pá e também provocou a morte de um irmão de apenas três meses de vida.

 

Os crimes  ocorreram na Rua da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil compareceram ao local para atendimento da ocorrência.

 

 

Uma equipe do SAMU constatou os dois óbitos. Conforme apurado no local, a mulher, de 43 anos, foi atingida na cabeça e foi encontrada sobre o corpo da criança, que, possivelmente, morreu asfixiada ou esmagada.

 

Após a  tragédia o autor  fugiu do local, mas já foi detido por uma equipe da Polícia Civil e conduzido à Delegacia para demais providências.investigado.