Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/10/2017 - 13:54 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem é preso em Itinga, após roubar caminhonete em Medina

Ele foi preso após atirar nos policiais e bater o carro em uma casa em construção

Foto: divulgação Homem é preso em Itinga, após roubar caminhonete em Medina
O veículo foi levado para um pátio credenciado do Detran

 

 

Um homem de 35 anos, foi preso na última sexta-feira (6) após roubar uma caminhonete  na cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha de um rapaz de 24 anos.

 

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar de Itinga, também no Vale do Jequitinhonha,  foi informada que na cidade de Medina-, uma camionete Toyota Hillux, de cor prata com placa HNJ-9556, havia sido roubada  por um indivíduo armado. Após o roubo, ele  teria passado com o veículo por um cerco montado na saída da cidade,  fugindo rumo à cidade de Itinga.

 

Já em uma estrada vicinal da zona rural de Itinga o veículo foi visto pelos militares . Ele  passou pela guarnição em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada e efetuou  tiros contra  os policiais.

 

O assaltante foi perseguido, até o perímetro urbano  da cidade, colocando em risco pedestres e demais usuários que se encontravam nas  ruas.  Ele foi preso após perder o controle  do veículo e chocar-se contra um muro de uma casa em construção.

 

Ele foi retirado de dentro do veículo,  e recebeu voz de prisão. Com ele foi encontrado um revólver calibre. 38 com 6 munições sendo 2 deflagradas. Em seguida o criminoso foi  encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pedra Azul, onde a ocorrência foi finalizada.

 

De acordo com a PM, o assaltante é residente em Itaobim(MG).

 

Gazeta de Araçuai