Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

11/10/2017 - 11:00 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Cobrança de dívida gera tentativa de homicídio em Araçuai

De acordo com a PM, os dois agressores, de 21 e 25 anos, são albergados e ainda não foram presos.

Foto: redes sociais Cobrança de dívida gera tentativa de homicídio em Araçuai
Vítima foi socorrida por populares que acionaram o SAMU e a PM

 

Um homem de 31 anos foi baleado  e esfaqueado no final da tarde desta terça-feira ( 10 ) no bairro Nova Esperança, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Dois suspeitos de 21 e 25 anos, que seriam albergados;  estão envolvidos no crime que ocorreu em um bar da rua Afonso  Pena.

 

A Polícia Militar informou que não tem autorização para divulgar o nome dos envolvidos  que não foram presos.

 

A vítima, conhecido por Bitinga, foi socorrida por populares que acionaram o SAMU e a PM e levado para o hospital. Ele foi atingido por um tiro nas costas e uma facada no rosto e o estado de saúde dele é estável.

 

De acordo com a ocorrência, a vítima  estava no bar, quando por volta das 18h20m, os dois agressores chegaram.  Um deles, de 25 anos, efetuou vários disparos, sendo que um acertou as costas da vítima. Na sequência, o segundo envolvido, de 21 anos, armado com uma faca, atingiu a vítima no rosto.

 

Segundo versão da vítima, a motivação teria sido uma cobrança que ela havia feito a esposa de um dos envolvidos, referente a uma compra de roupas.

 

Os agressores conseguiram  escapar, sem sofrer ferimentos.

 

A Polícia Militar confirmou que eles são albergados, sendo um deles, autor de homicídio. “Os dois não haviam feito o recolhimento na unidade prisional, previsto para o início da noite e estão sendo procurados” informou o setor de Comunicação da PM em Araçuai.

 

Gazeta de Araçuai