Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

11/10/2017 - 19:07 - Fonte: Aconteceu no Vale

Homem invade casa, mata ex-companheira a facadas e se mata em Santo Antônio do Jacinto

A vítima residia com seus pais e dois filhos pequenos que conseguiram fugir do local.

Foto: Reprodução/WhatsApp) Homem invade casa, mata ex-companheira a facadas e se mata em Santo Antônio do Jacinto
Crime ocorreu na Travessa Joaquim Azevedo

Um crime bárbaro chocou a cidade de Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, no final da  manhã dessa terça-feira (10). Por volta das 11h30, Vagno Júnior Oliveira Jardim, de 35 anos, invadiu uma casa localizada na Travessa Joaquim Azevedo, no Bairro Vila Verde, e matou Creonice Gonçalves Colares, de 32, a facadas. A vítima residia com seus pais e dois filhos pequenos (que conseguiram fugir do local).

 

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), Vagno entrou pela porta da sala e, de posse de uma faca, levou Creonice para um dos quartos e trancou a porta por dentro.

 

 

Logo em seguida, a vítima começou a gritar e pedir ajuda, pois já estava sendo esfaqueada. Ainda segundo a PM, a genitora de Creonice conseguiu arrombar a porta e encontrou a filha caída ao chão. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

 

Após cometer o homicídio, o autor desferiu golpes de faca contra seu próprio corpo. Vagno foi socorrido, mas morreu durante o trajeto para o Hospital de Almenara.

 


 

 

 

Creonice foi assassinada pelo ex-companheiro (Foto: Reprodução/WhatsApp)

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Os dois corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Almenara para demais providências.