23/02/2024 às 18h19min - Atualizada em 23/02/2024 às 18h19min

Músico que estava desaparecido há 17 dias, grava vídeo após reportagem do Gazeta.

.
Após 17 dias desaparecido, o baterista Frederico Ozanan Souza Costa, conhecido por Fredão,de 41 anos, natural de Jequitinhonha (MG), que saiu de casa em Contagem (MG), sem celular e sem  os documentos pessoais, no dia 4 de fevereiro último, e não mais foi visto, gravou na última quinta-feira (22) um video explicando a situação.
 
Após o desaparecimento dele, a família procurou a Polícia Civil para comunicar o fato.  Um amigo pessoal do músico acionou a imprensa, para divulgar  a noticia. Na quarta-feira (21), o jornal Gazeta de Araçuai divulgou a informação. " A matéria repercutiu bastante e graças a ela, o Fred apareceu. Para alívio de todos, ele está bem"- disse o cantor de compositor Luciano Tanure, de Araçuai, amigo do músico.
 
Diante da repercussão do caso, principalmente na cidade de Jequitinhonha, "Fredão", como é conhecido, gravou e divulgou um vídeo nas redes sociais, dizendo que se encontrava bem, trabalhando na área da construção Civil, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Confira o vídeo.

https://drive.google.com/file/d/1pwsg2-RQL0CB1wZoj4m5ei850rZ0hSHj/view?usp=sharing

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp