23/02/2024 às 18h52min - Atualizada em 23/02/2024 às 18h52min

PC realiza operação de combate ao furto e receptação de fios de cobre em Araçuai

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Araçuaí(MG), desencadeou na manhã desta sexta-feira (23/02) operação com o intuito de coibir a ocorrência dos crimes de furto e receptação de fios de cobre, na cidade.

Os crimes de furto ocorreram na estação de captação de água  da COPASA, deixando vários bairros sem abastecimento. Segundo o delegado Ciro Roldão,  há indícios de que o material teria sido revendido a terceiros por preço abaixo ao de mercado. " Assim que tomamos conhecimento dos fatos, os policiais civis desta unidade iniciaram as investigações e na presente data lograram êxito na apreensão de dois caminhões carregados com sucatas, materiais reclicáveis e diversos outros objetos que seriam encaminhados para outra cidade"- informou o delegado.

De acordo com ele, o trabalho investigativo prossegue com vistas a identificar os autores dos furtos, assim como os receptadores .

Em entrevista o Delegado Ciro Roldão confirmou o compromisso  da Polícia Civil em combater esse tipo de delito que prejudica toda a população e compromete também o fornecimento de água na cidade.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp