Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/11/2017 - 13:10 - Fonte: g-1

Homens são presos em Salinas com 64 kg de maconha embrulhados em papel de presente

Polícia Militar estava em patrulhamento quando percebeu uma Van estacionada próximo a um posto de gasolina; tabletes estavam em duas caixas de papelão lacradas e seriam entregues na Bahia.

Foto: divulgação Homens são presos em Salinas com 64 kg  de maconha embrulhados em papel de presente
Droga estava embrulhada em papeis de presente, dentro de caixas de papelão

Quatro homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (9), em Salinas, no Vale do Jequitinhonha (MG), com 64 quilos de maconha, em 32 tabletes.

 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma Van estacionada às margens da BR-251, próximo a um posto de gasolina, no km 314; as drogas estavam embrulhadas em papel de presente, dentro do bagageiro do veículo, em duas caixas de papelão e seriam entregues na Bahia.

 

 

“Tínhamos suspeitas de um veículo envolvido em roubos da região. Estávamos em patrulhamento preventivo e percebemos a Van, com Placas da Bahia, estacionada. Fizemos as abordagens e os suspeitos demonstraram nervosismo. Nas buscas, localizamos a droga em caixas lacradas. O grupo nos disse que transportava a droga de São Paulo para a cidade de Tucano, na Bahia”, explicou o sargento Fabiano Figueiredo. A apreensão das drogas aconteceu por volta das 2h.

 

 

Os homens têm idades de 25, 29, 31 e 41, e passagens por roubo e tráfico, em São Paulo, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar. Além das drogas, foram apreendidos celulares e aproximadamente R$ 4 mil. O grupo e os materiais foram levados para a delegacia.