Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

04/12/2017 - 11:22 - Fonte: G-1

Homens são mortos a tiros em Carbonita e Nova Porteirinha

Até o momento ninguém foi preso pelos crimes

Foto: arquivo Homens são mortos a tiros em Carbonita e Nova Porteirinha
Vista parcial de Carbonita

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, em Nova Porteirinha, na madrugada deste domingo (3/12). De acordo com a Polícia Militar, Robson Antunes Ferreira era conhecido nos meios policiais e foi atingido por dez disparos de arma de fogo na cabeça, costas, braços e perna. A motivação não foi informada.

 

O crime aconteceu por volta das 2h50m no cruzamento das Ruas Gorutuba e Espírito Santo, no Centro da cidade. A suspeita é de que mais de um autor tenha participado do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

Carbonita

 

 

Um homem de 37 anos também morreu a tiros, na madrugada deste domingo (3), em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. Leonardo Coelho Goulart foi encontrado com nove perfurações na nuca, costas, braços e barriga. Foram recolhidas treze cápsulas deflagradas, dentro e fora do imóvel. As causas da morte serão investigadas.

 

 

A vítima foi encontrada em uma casa na Rua Itamarandiba, no Bairro Simão. Os militares fizeram rastreamento, mas até essa publicação, ninguém havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Capelinha.