07/03/2024 às 11h45min - Atualizada em 07/03/2024 às 11h45min

Criminosos armados assaltam caminhão dos Correios em Salinas

Caminhão foi abandonado em uma estrada vicinal em Santa Cruz de Salinas
Criminosos armados interceptaram um caminhão dos Correios na BR-251, em Salinas, na madrugada desta quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão passava pelo KM-300, quando quatro homens em um carro anunciaram o assalto. Eles parearam com o veículo e efetuaram dois tiros para o alto. Um dos homens estava com uma arma longa.

Ainda de acordo com a PRF, três bandidos entraram no caminhão, um deles assumiu a direção e os dois motoristas foram colocados na boleia do veículo.

As vítimas foram levadas para uma estrada vicinal perto de Santa Cruz de Salinas, onde outros criminosos aguardavam em carros de passeio. A PRF informou que o grupo conseguiu abrir o compartimento do caminhão-baú e 70% da carga foi repassada para os veículos.Durante a ação, um dos homens permaneceu vigiando os motoristas com uma arma apontada para eles. Os criminosos também usaram um bloqueador para impedir a localização do caminhão.

Após roubar os produtos, os homens fugiram e deixaram as vítimas com os rostos cobertos com um pano. Eles ordenaram que elas não olhassem e ameaçaram atirar.

Os motoristas esperaram por um tempo e depois, fizeram contato com a empresa. A PRF foi acionada e fez buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp