14/03/2024 às 22h38min - Atualizada em 14/03/2024 às 22h38min

"Demônio da Tasmânia" é preso em Gouveia, após agredir cego a pauladas e estuprar uma menor de 11 anos

Crime ocorreu na cidade de Gouveia, no Alto Vale do Jequitinhonha
Um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de agredir um cego a pauladas e de estuprar a filha da vítima, de 11 anos, em Gouveia, na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. A prisão ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (14 de março). Conforme a Polícia Militar, o suspeito, conhecido como "Demônio da Tasmânia" e "Maníaco de Gouveia", possui antecedentes criminais.
 
 
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (13 de março). Segundo o boletim de ocorrência, o homem entrou na casa do idoso, e o agrediu a pauladas. O suspeito furtou alguns materiais e, em seguida, se escondeu. Vizinhos foram até a casa da vítima, e a socorreram para uma unidade de saúde do município.
Pouco tempo depois, de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito voltou na casa e estuprou a filha do idoso, uma menina de 11 anos. A menina foi socorrida por familiares, sendo encaminhada para um centro de saúde da cidade. Ela foi avaliada pela equipe médica e, em seguida, realizou exames para avalição do quadro de saúde 
 
Após a denúncia, a Polícia Militar iniciou uma operação para localizar o suspeito. Ele foi encontrado durante a tarde desta quinta-feira, e, segundo a polícia, confessou o crime e deu detalhes sobre o estupro. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento, sendo transferido para o sistema prisional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp