Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

31/12/2017 - 11:55 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Filho de Araçuaí que morreu na BR-381 é sepultado.Ele foi reconhecido por familares.

O corpo foi reconhecido por uma prima e uma irmã. Ele morreu atropelado na madrugada de sábado (30 ). De acordo com familiares ele era andarilho.

Foto: divulgação Filho de Araçuaí que morreu  na BR-381  é sepultado.Ele foi reconhecido por familares.
Edicarlos Moreira Jardim, morava na Comunidade da Fazenda Velha de onde sai há 10 anos.
.
 
Foi sepultado no final da manhã deste domingo (31), no cemitério municipal de São Gonçalo do Sapucaí, sul de Minas Gerais, a cerca de 700 km de Araçuai,  o corpo de Edicarlos Moreira Jardim, de 40 anos. Ele  morreu atropelado  na Br-381 ( Fernão Dias) na altura do km 800, que passa pelo município,  na madrugada deste sábado ( 30).  Numa pochete que ele portava, policiais rodoviários encontraram apenas o documento de identidade e R$ 16. O corpo foi removido para o IML da cidade e se não fosse reconhecido por familiares, seria sepultado como indigente, na terça-feira (2).
 
 
"Conseguimos localizar uma prima e uma irmã dele, residentes em Belo Horizonte. Enviamos a foto, e elas o reconheceram e autorizaram o sepultamento", informou Elcio Antonio de Melo, gerente da funerária. O corpo foi liberado pelo IML e sepultado por funcionários da funerária. " A irmã  contou que os pais eram falecidos e que ela não tinha condições de levar  o corpo para Araçuai e nem  de se deslocar até Santo Antonio para fazer o enterro. Acertamos os detalhes e sepultamos o rapaz", afirmou Elcio Antonio
 
 
 
Nascido em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG ) Edicarlos Jardim deixou a casa dos pais na Comunidade de Fazenda Velha, zona rural do município, em busca de trabalho mas acabou se tornando andarilho há pelo menos 10 anos. Ele era solteiro e não tinha filhos.
 
 
De acordo com o responsável pela funerária, Edicarlos foi atropelado possivelmente por uma carreta, em decorrência das múltiplas fraturas e que  a polícia não tem nenhuma informação sobre o autor do atropelamento.
 
 
 
Gazeta de Araçuai