17/03/2024 às 11h15min - Atualizada em 17/03/2024 às 11h15min

Polícia prende homem que estuprava as filhas de 13 e 17 anos, em Itinga. Uma das filhas ficou grávida.

Foi preso na noite deste sábado (16/03) na comunidade de Cabeceira do Teixeirinha, em Itinga, no Vale do Jequitinhonha, um homem de 47 anos, suspeito de estuprar as filhas de 13 e 17 anos.  A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Araçuaí, vai investigar se ele estuprava os outros filhos. Ele é pai de 11 filhos.

De acordo com a ocorrência, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, através do Conselho Tutelar do Município de Itinga, que um pai de família estaria abusando sexualmente de suas filhas menores de idade, 13 e 17 anos. Após aprofundar nas investigações, foi descoberto que a primeira vítima dos estupros foi a filha mais velha, atualmente com 25 anos, abusos estes que resultaram no nascimento de uma criança, hoje com 5 anos de idade.

As vítimas relataram, que, quando a irmã mais velha engravidou do pai , este a privava de alimentos e forçava a tomar remédios para aborto. No início das investigações, a esposa do homem, de 45 anos, negou todos os fatos e induzia que suas filhas estupradas, mentissem em suas declarações. No entanto, no decorrer das investigações, ele decidiu contar a verdade dos fatos quando seu marido a propôs que vivessem uma relação amorosa em trio: marido, esposa e a filha mais velha,  de 25 anos.

Diante dos fatos , a polícia civil representou pela prisão preventiva do suspeito, após mandado de prisãoi deferido pelo juízo da Comarca de Araçuaí.

A Polícia Civil estava há dias tentando efetuar a prisão do investigado, mas encontrou grandes dificuldades: De acordo com os investigadores, o local em que o homem  estava se  escondendo é de difícil acesso, pois é zona rural com péssimas estradas; além disso, o suspeito já estava esperando pela prisão, o que fez com que preparasse toda uma logística para fuga, inclusive um buraco no meio da vegetação densa do local. A prisão ocorreu na noite deste sábado (16).

As investigações prosseguem para apurar outros supostos abusos sexuais praticados pelo suspeito.

Gazeta de Araçuai
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp