Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/02/2018 - 11:27 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Dois homens são mortos em menos de 24 horas em Araçuai

Até o momento não foi preso nenhum suspeito de envolvimento nos crimes.

Foto: divulgação Dois homens são mortos em menos de 24 horas em Araçuai
Um dos homicídios ocorreu nas proximidades de uma funerária, no Alto Santuário

 

Dois homicídios foram registrados em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha(MG) em menos de 24 horas.

 

De acordo com a PM, na  noite de quinta-feira, (8), por volta das 21 horas, um  homem  foi morto com um  golpe de faca, no bairro Alto Lazaredo. O crime pode ter  motivação passional e o autor foi identificado como Diógenes Silva, de 35 anos, que está foragido.

 

Segundo a ocorrência, Diógenes Silva estava bebendo em um bar, na rua Uberaba, quando a vítima, Alexandre Sousa Rodrigues, também de 35 anos, entrou no estabelecimento. Na sequência, Diógenes saiu do local e retornou armado com uma faca. Ele golpeou a vítima no pescoço. O homem morreu no local e o corpo foi removido para o IML de Pedra Azul.

 

" Pelo que foi apurado, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento com a companheira, que estaria se relacionando com a vítima", informou uma fonte policial.

 

 

Isaque Pereira morava em Coronel Murta e cumpria pena como albergado em Araçuai

 

 

 

 

 

Isaque foi morto após sair do albergue. Corpo foi removido para o IML

 

O segundo crime foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (9). Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros, na avenida Bom Jesus, em frente à uma funerária. Ele foi identificado como Isaque  Pereira Santos, natural de Coronel Murta. De acordo com a PM, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto Bros vermelha com detalhes brancos. Eles fugiram em seguida, rumo ao bairro Santuário. A polícia trabalha com várias linhas de investigação, uma delas, seria vingança. Há suspeitas de envolvimento da vítima em um homicídio ocorrido em Coronel Murta dia 28 de janeiro último.

 

A perícia esteve no local e constatou cerca de  12 perfurações. O corpo foi removido para o IML de Pedra Azul.

 

 

 

A polícia informou que esta realizando rastreamentos na tentativa de prender os envolvidos nos crimes. Ainda não foi divulgado detalhes sobre o sepultamento dos corpos.

 

 

Gazeta de Araçuai