Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/02/2018 - 10:50 - Fonte: Aconteceu no Vale

PM apreende 290 papelotes de cocaína em Jenipapo de Minas

Operação policial ocorreu no trevo de Francisco Badaró que dá acesso à Jenipapo de Minas

Foto: divulgação PM apreende 290 papelotes de cocaína em Jenipapo de Minas
Droga apreendida foi entregue à Polícia Civil

Três jovens, de 20, 24 e 26 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (09) em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, após a Polícia Militar interceptar uma venda de entorpecentes na estrada que liga a cidade até Francisco Badaró. Ao todo, 290 papelotes de cocaína e um tablete pequeno de maconha foram apreendidos com os suspeitos.

 

A polícia chegou até os três suspeitos durante patrulhamento pela rodovia. Eles estavam parados, próximos a duas motocicletas, na Comunidade de Santa Luzia, em atitude suspeita. No momento da abordagem, os militares viram quando um dos indivíduos, de 26 anos, jogou fora 14 papelotes de cocaína que estavam em suas mãos.

 

 

Os policiais começaram a questionar os abordados, que informaram que combinaram o encontro no local para a compra de drogas. O suspeito de 26 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes. Segundo a polícia, ele venderia cada papelote da droga por R$ 50. Os policiais foram até a residência dele, em Jenipapo de Minas, e encontraram o restante da cocaína, totalizando as 290 porções apreendidas.

 

 

De acordo com a PM, o autor recebeu a droga na quinta-feira (8), entregue através de um ônibus de turismo que saiu do estado de São Paulo. Ele iria revender a substância na região. A polícia apreendeu ainda dinheiro da venda da droga e celulares que continham conversas via aplicativo sobre a comercialização dos entorpecentes.

 

Os suspeitos foram conduzidos  à Delegacia de Capelinha para demais providências. A ação contou com a participação de militares lotados em Jenipapo de Minas, Berilo e Francisco Badaró.

 

Foram apreendidos

 

290 papelotes de cocaína;

 

- 01 tablete pequeno de maconha;

 

- 01 porção de maconha;

 

- R$ 494,00 em dinheiro;

 

- 01 balança de precisão;

 

- 02 motos 

 

- 03 celulares .