04/04/2024 às 16h38min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h38min

Idosa morre atropelada por moto ao atravessar rua em Araçuai

Acidente ocorreu a poucos metros de uma unidade da Policia Militar
Uma idosa de 76 anos, identificada como Iracema Mendes Costa, morreu atropelada por uma moto, no final da manhã desta quinta-feira (04/04) quando atravessava uma rua, na região do Alto do Mercado, em Araçuai,no Vale do Jequitinhonha(MG). Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas faleceu ao dar entrada no hospital da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu múltiplas fraturas e parada cardiorrespiratória.


No local, os militares fizeram contato com o condutor da motocicleta, XRE300,  envolvida no acidente de 28 anos. Ele informou que transitava com seu veículo pela rua São Geraldo, e ao seguir em frente após o sinal verde do semáforo, deparou com a vítima de 76 anos atravessando a rua, não conseguindo desviar.

A vítima sofreu um impacto na lateral do seu corpo e caiu ao solo. O socorro foi acionado e uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



O condutor era habilitado, no entanto, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado em virtude de estar com licenciamento em atraso, segundo a policia.

Gazeta de Araçuai

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp