Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

06/03/2018 - 10:53 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Mulher é esfaqueada pelo ex- marido quando seguia para o trabalho em Capelinha

Após o crime, o homem fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Foto: arquivo Mulher é esfaqueada pelo ex- marido quando seguia para o trabalho em Capelinha
Crime ocorreu nas proximidades do mercado municipal

 

Uma mulher de 30 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, de 35,  na manhã desta terça-feira (6), quando seguia para o trabalho, na cidade de Capelinha,  no Alto Vale do Jequitinhonha (MG).

 

De acordo com a ocorrência policial, o crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã, nas proximidades do mercado municipal da cidade. A mulher, identificada como Maria de Lourdes Lopes,  tinha medida protetiva contra o ex-marido, mas não conseguiu escapar da tentativa de homicídio. Ainda segundo a PM, o homem estava armado com uma faca e desferiu vários golpes contra a ex-esposa.  Na sequência, ele fugiu e está sendo procurado pela polícia.

 

A mulher foi socorrida e levada para o Pronto Socorro da Unidade Hospitalar São Vicente de Paulo, onde está sendo submetida a cirurgia. A Polícia Militar informou que o estado de saúde dela é estável mas inspira cuidados. Ainda de acordo com a PM, a mulher estava consciente e contou que o ex-marido a ameaçava com frequência. O casal havia se separado há cerca de três meses. 


 

Policiais fazem rastreamentos na tentativa de localizar e prender o agressor.

 

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter