12/04/2024 às 18h18min - Atualizada em 12/04/2024 às 18h18min

Homem armado rende funcionários e assalta lanchonete em Araçuai. Na fuga ele efetuou disparos para o alto.

Um homem armado assaltou uma lanchonete, localizada na avenida das Rosas, no bairro Nova Terra, no inicio da madrugada desta quinta-feira (11/04) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 00:30m  com informação dando conta de que havia ocorrido um roubo a lanchonete.

No local, os militares foram informados que um indivíduo havia chegado ao estabelecimento em uma motocicleta portando uma arma de fogo tipo revólver. Ele  anunciou o assalto, rendendo os funcionários da lanchonete.Neste instante, as vitimas recolheram a quantia de R$1.045,00 em dinheiro, que estava no caixa e o entregaram.Em seguida, o autor efetuou  dois disparos para o alto e se retirou do local, tomando rumo desconhecido.

Foi verificado o sistema de vídeomonitoramento do local, sendo  identificado  um suspeito, autor de outros crimes contra o patrimônio na cidade.

De acordo com a polícia, os rastreamentos seguem com o objetivo de localizá-lo e efetuar sua  prisão.

Gazeta de Araçuai

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadearacuai.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp