Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Esportes

10/04/2018 - 17:43 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Jovens de Araçuai se destacam em Campeonato de Jiu-Jitsu em Teófilo Otoni.

O evento foi realizado no último domingo (8) na Praça de Esportes de Teófilo Otoni e reuniu mais de 200 atletas.

Foto: divulgação Jovens de Araçuai se destacam em Campeonato de Jiu-Jitsu em Teófilo Otoni.
Equipe de Araçuai que participou do evento em Teófilo Otoni, com o treinador Major Muniz.

 

Imagine o encontro dos principais mestres de artes marciais e dos eventos mais importantes que eles promovem, tudo isso, em um só dia de muita luta. Não precisa ficar só na imaginação: O Jiu-Jitsu é hoje  uma realidade  e uma das modalidades esportivas  que marcam os eventos de artes marciais em  Minas Gerais .

 

E a cidade de Teófilo Otoni no Vale do Mucuri vem  acompanhando esta evolução, dando espaço ao esporte. No último domingo (8) foi realizado na Praça de Esportes, a Terceira Copa Upper Fight de Jiu- Jitsu.

 

Cinco atletas da cidade de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG)  se destacaram no evento. Eles fazem parte da equipe Team Muniz- BJJ.

 

 

Andre Corcetti, venceu Felipe Campanha, da cidade de Itinga.

 

 

 

O campeão, na modalidade juvenil peso pena, foi Andre Corcetti, de 17 anos, e César Augusto, 18 anos, que conquistou o segundo lugar; na modalidade adulto; faixa roxa médio.

 

 

Mateus Prates, de 25 anos, conquistou o terceiro lugar; na categoria faixa branca, adulto, meio pesado. Fred Matos, 36 anos, conquistou o primeiro lugar Ouro, na categoria Master 2, branca, leve. Já Vítor Lemes, 18 anos, faixa branca; pluma, conquistou o segundo lugar, adulto.

 

 

O evento reuniu cerca de 200 atletas nas modalidades: infantil, juvenil, adulto, master e sênior (masculino e feminino) das cidades de Araçuaí, Águas Formosas, Itinga, Salinas,  Nanuque, Governador Valadares, Ipatinga, Timóteo, Teixeira de Freitas (BA),  Teófilo Otoni e Belo Horizonte.

 

 

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter