Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

14/04/2018 - 11:34 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem dispensa mala com material explosivo e produtos suspeitos em Araçuai

Até o momento ele ainda não foi identificado.

Foto: divulgação Homem dispensa mala com material explosivo e produtos suspeitos em  Araçuai
O material foi jogado nos fundos de um quintal de uma casa na rua Gentil de Castro, na parte baixa da cidade.

 

Um homem ainda não identificado; dispensou uma mala com vários objetos suspeitos ; e uma bolsa de viagem; por cima de um muro de uma residência na rua Gentil de Castro, conhecida como rua de Baixo, no final da tarde desta sexta-feira (13), em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). A Polícia Militar foi avisada por volta das 17 horas,  através de uma denúncia anônima e destacou uma guarnição para averiguar o fato.

 

Chegando ao local, a proprietária do imóvel permitiu a entrada dos policiais que encontraram o material nos fundos do quintal da casa.

 

 

 

Material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Dentro da mala e da bolsa, foram encontrados vários objetos como roupas, aparelhos eletrônicos, chaves de veículos, aparelhos celulares, baterias para celular, canivetes, porções de pólvora e chumbo e dois computadores de mão. Foram encontrados também,  materiais utilizados em  explosões e detonações com pontas de eletrodos, 5 metros de estopins e 30 metros de cordel detonante,  além de  309 embalagens plásticas vazias (pinos), para embalar cocaína. Uma máscara de Hulk estava entre os objetos.

 

Segundo a PM, durante o atendimento da ocorrência, surgiram várias denúncias apontando o responsável pelo material encontrado, que pode ser produto de furtos e roubos ocorridos na cidade.

 

A Polícia  acredita que o homem dispensou os objetos; ao perceber a presença de uma equipe de policiais militares que  fazia o patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, na região conhecida como “Baixada”.

 

Todo material foi recolhido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Araçuaí onde a ocorrência foi encerrada. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Gazeta de Araçuai