Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

07/04/2018 - 10:49 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Dinamite e drogas são encontradas em casas abandonadas em Padre Paraíso

Segundo a PM, as denúncias apontaram os possíveis autores, que já são conhecidos pela prática de tráfico de drogas e outros crimes, porém; ninguém foi preso.

Foto: divulgação Dinamite e drogas são encontradas em casas abandonadas em Padre Paraíso
Portal de entrada da cidade de Padre Paraiso

 

Nove bananas de dinamite, 28 metros de cordel detonante, uma toca ninja, uma algema,  três cartuchos de fuzil, quatro cartuchos calibre 38 deflagrados, uma mochila de cor preta e uma pochete de cor marrom foram encontrados em uma casa abandonada,  no bairro Senhora da Lapa, em Padre Paraíso; no Vale dso Jequitinhonha (MG). O material foi apreendido pela Polícia Militar, no final da tarde de sábado (5) durante uma batida policial feita por equipes do Tático Móvel de Teófilo Otoni e Araçuaí  na rua  Nossa Senhora da Lapa, após denúncias de intenso tráfico de drogas no local.

 

 

Material explosivo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul

 

 Ainda durante a operação, os militares, abordaram uma outra residência situada na mesma rua e encontraram, escondidos no quintal e no interior da casa, dois tabletes de maconha prensada, dezoito invólucros plásticos contendo também maconha e cocaína. Junto à droga, foram localizados também;  760 pinos utilizados para armazenar cocaína.

 

 

Em outra casa; na mesma rua,  PM apreendeu drogas.

 

Segundo a PM, as denúncias apontaram os possíveis autores, que já são conhecidos pela prática de tráfico de drogas e outros crimes,  porém; até  o encerramentos da operação  ninguém havia sido preso.

 

 Todo material foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia de Pedra Azul;na mesma região. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Gazeta de Araçuai