Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

07/05/2018 - 14:46 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Dois morrem e quatro ficam feridos em grave acidente na Br-116 em Teófilo Otoni

O comerciante, de 48 anos, conduzia uma caminhonete Hilux de Araçuai para Teófilo Otoni quando um caminhão caçamba entrou na contramão e bateu de frente com a caminhonete que levava ainda dois passageiros. Um deles, de 24 anos morreu na hora.

Foto: Redes sociais Dois morrem e quatro ficam feridos em grave acidente na Br-116 em Teófilo Otoni
Caminhonete Hilux conduzida por comerciante de Araçuai, ficou completamente destruida. Ele morreu após chegada dos bombeiros.

 

Uma batida frontal entre um caminhão caçamba e uma caminhonete Hilux terminou com dois mortos e quatro feridos na BR-116, na altura do KM 229, a 8 quilômetros de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na manhã desta segunda-feira (7)

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã quando um veículo de passeio um Ford K;  que seguia de Teófilo Otoni para Itaobim, não conseguiu completar uma ultrapassagem e bateu na traseira do caminhão caçamba, que entrou na pista contrária e bateu de frente com a Hilux que seguia de Araçuai para Teófilo Otoni.

 

Domingos de Oliveira era casado e proprietário de um trailer de lanches em Araçuai.

 

O motorista da caminhonete Hilux, Domingos de Oliveira Santos, de 48 anos ficou preso às ferragens; e morreu no local após a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele era proprietário de um trailer de lanches em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG); onde vivia com a familia. Já o passageiro que seguia com ele,  Cássio Sales do Carmo, de 24 anos,  natural de Franciscópolis, teve morte instantânea. A outra passageira da caminhonete Hilux; Maria Aparecida Lages de Aguilar, de 46 anos,  professora da  Estadual Nossa Senhora de Fátima em Jenipapo de Minas; sofreu ferimentos  e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. O estado de saúde dela inspira cuidados.

 

 

Feridos foram socorridos pelo SAMU e levados para a UPA de Teófilo Otoni

 

O motorista do caminhão, Emerson Ferreira, da cidade de Poté,  sofreu  ferimentos leves. O condutor do Ford Ka, Sávio Chaves Murta, de 60 anos e o passageiro Cândido Jerônimo Versiani Murta,  também sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte.

 

 

Caminhão caçamba  entrou na contramão e bateu de frente com a caminhonete Hilux

O Departamento de Estrada de Rodagem (DER) realizou a retirada dos veículos da pista, que ficou sinalizada para alertar os motoristas. A via  não ficou interditada segundo o Corpo de Bombeiros.

 

 

Acidente ocorreu na altura do km 229, próximo ao posto Nicoletti.

 

SEPULTAMENTO

 

O corpo do comerciante Domingos de Oliveira já foi reconhecico  por familiares e liberado do IML de Teófilo Otoni, e deverá ser sepultado nesta terça-feira (8) em Araçuai. Ele era casado e deixa uma filha menor e um rapaz.

 

Já o corpo de Cássio Sales do Carmo permanece no IML. " Estamos tentando localizar os familiares", informou um funcionário do IML.

 

 

Sérgio Vasconcelos 

Repórter