Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

15/05/2018 - 15:53 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Após disparos em via pública, homem é preso e menor apreendido em Virgem da Lapa

Eles disseram `a polícia que estavam sendo ameaçados de morte.

Foto: divulgação Após disparos em via pública, homem é preso e menor apreendido em Virgem da Lapa
De acordo com a denúncia a dupla estaria atirando em via pública na região central da cidade.

 

 

Um jovem de 25 anos foi preso e um adolescente apreendido na tarde de segunda-feira (14) em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha (MG) após a  polícia receber uma denúncia dando conta que eles estavam  montados em uma moto e efetuando disparos de arma de fogo no centro da cidade.

 

 

Durante as diligências, os militares foram até à casa de um dos suspeitos;  G.V.S de 25 anos​.Chegando ao imóvel, foi encontrado também o adolescente de 16 anos.  Ao serem questionados o motivo dos disparos, eles  disseram que estavam sendo ameaçados de morte. Ainda segundo a dupla, a arma teria sido comprada  na cidade de Franciscopolis, no Vale do Mucuri (MG).

 

Material apreendido pela PM estava em um lote vago.

 

O homem, maior de idade e dono da casa,  indicou um lote vago, onde os policiais encontraram um revólver calibre .38 com marca e numeração indefinida, carregado com dois cartuchos intactos. No local foram apreendidos dois aparelhos celulares, com procedência duvidosa.  A arma e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Araçuaí; onde a ocorrência foi finalizada. O crime é afiançável . O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Gazeta de Araçuai