Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

31/05/2018 - 17:23 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Populares ajudam homem a prender jovem que furtou veículo e celular em Araçuai

O rapaz, de 19 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Pedra Azul

Foto: divulgação Populares ajudam homem a prender jovem que furtou veículo e celular em Araçuai
Crime ocorreu no bairro Esplanada.

 

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31) em Araçuai,  no Vale do Jequitinhonha (MG),após ele ter furtado um celular e um veículo Fiat Uno, nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Esplanada.

 

De acordo com a ocorrência, por volta das 13h:25m, a Polícia Militar, recebeu um chamado via 190, informando que um indivíduo de cor morena, havia entrado em uma residência;na rua Marechal Deodoro, no bairro Esplanada e furtado um aparelho celular. Logo em seguida, outro chamado indicava que um homem com as mesmas características, havia furtado um veículo Fiat Uno, que estava estacionado próximo a um posto de combustível; em uma rua do mesmo bairro . O carro estava aberto e com a chave na ignição.

 

Celular e carro foram recuperados.

 

Segundo a PM, foi iniciado o rastreamento e algumas horas depois, os militares empenhados na ocorrência, localizaram o  jovem que havia sido detido pelo próprio proprietário do carro com a ajuda de populares; na comunidade do Gravatá. a cerca de 15 km do centro da cidade. Com ele, foi encontrado além do veículo, o celular furtado. Depois de preso o autor foi encaminhado para a delegacia de plantão em Pedra Azul. Ainda de acordo com a PM, o jovem é natural de Belo Horizonte, mas reside em Araçuai, com familiares. Ele tem passagens por roubo e ficará à disposição da Justiça.

 

Gazeta de Araçuai