Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

06/06/2018 - 17:12 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Dupla rende funcionária e assalta sorveteria em Padre Paraíso.

Um dos envolvidos é um menor de 15 anos.

Foto: Gazeta de Araçuai/Divulgação PM Dupla rende funcionária e assalta sorveteria em Padre Paraíso.
Centro comercial de Padre Paraiso

 

 

Um  homem de 20 anos foi preso e um menor de 15 foi apreendido na noite desta terça-feira (5) em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, após assalto em sorveteria na região central da cidade.

 

De acordo com a ocorrência, por volta de 19h, policiais militares foram solicitados a comparecer  em uma sorveteria no centro da cidade, onde, segundo relato da funcionária que se encontrava no balcão, dois indivíduos, sendo que um deles portava um canivete, anunciou o assalto. Segundo a vítima, os suspeitos a trancaram no interior de um cômodo da sorveteria e fugiram em seguida,levando a  quantia de R$ 355 reais e um aparelho celular.

 

 Após verificar os sistemas de câmeras do estabelecimento; os policiais reconheceram os suspeitos.  A PM recebeu  informação de que eles estariam  escondidos em uma casa no bairro Arraial. Após cercar o imóvel os policiais entraram na casa e depararam com os criminosos.

 

Após buscas , os militares encontraram o  celular e o dinheiro  roubados da sorveteria,  dois casacos vermelhos que os suspeitos  usaram no assalto e o canivete usado para ameaçar e render a funcionária.

 

A dupla  confessou  a participação no crime. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão regionalizado  em  Pedra Azul; onde a ocorrência foi encerrada.

 

Gazeta de Araçuai