Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

08/06/2018 - 08:53 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Loja de celulares é arrombada pela segunda vez em menos de 3 dias em Araçuai

Sem cobrir o rosto, ladrão age com tranquilidade dentro da loja. Câmeras flagraram toda a ação mas até o momento ninguém foi preso.

Foto: Gazeta de Araçuai Loja de celulares é arrombada pela segunda vez em menos de 3 dias em Araçuai
Proprietário da loja está indignado com a falta de segurança em Araçuai

 

Uma loja de acessórios para celulares, na  praça da Matriz em Araçuai; no Vale do Jequitinhonha voltou a ser arrombada na madrugada desta sexta-feira (8)  três dias após o último crime no local. Segundo o proprietário, contabilizando os dois furtos, o prejuízo pode ultrapassar a casa dos  R$ 2 mil.

 

 

A Polícia Militar disse que faz patrulhamento 24 horas por dia, mas os criminosos agem de acordo com as oportunidades. Destacou que, como não tem como cobrir todas as áreas ao mesmo tempo, pede que os moradores liguem para o 190 ao avistarem pessoas em atitudes suspeitas.

 

 

Câmeras de vigilância registraram o momento em que o homem chegou ao local, por volta das 2h58. Ele arromba a porta de aço e vai direto à uma das vitrines, onde  ficam expostos equipamentos eletrônicos e acessórios para celulares.. Tudo foi colocado dentro de um saco.

 

Dentro da loja, o suspeito usou uma pequena lanterna que ele colocou presa entre os dentes para se orientar e cometer o furto.

 

Na madrugada da última  terça-feira (5) a porta da loja foi arrombada . Foram levados  diversos produtos  e acessórios eletrônicos; avaliados em pelo menos R$ 800.

 

 

A Polícia registrou a ocorrência mas até o momento o suspeito não foi preso. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

 

 

Gazeta de Araçuai