Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

12/06/2018 - 21:17 - Fonte: Gazeta de Araçuai

PM apreende menor de 15 anos suspeito de assaltar duas mulheres em Araçuai

De acordo com as vítimas, outros dois suspeitos que estão foragidos, participaram do crime. Um deles estava armado com uma espingarda.

Foto: divulgação PM apreende menor de 15 anos suspeito de assaltar duas mulheres em Araçuai
Duas bicicletas que segundo a PM foram utilizadas no assalto, foram apreendidas.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG) na noite desta segunda-feira (11) após ele confessar ter participado de um roubo à duas mulheres na rua Santos Dumont, no bairro Vila Magnólia.

 

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h30m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde duas mulheres alegaram que foram abordadas por três indivíduos que anunciaram o assalto. Segundo elas um deles  estava com uma arma de fogo aparentando ser uma espingarda.  As duas vítimas contaram que os suspeitos  fizeram  ameaças e após o assalto,  fugiram rumo ao bairro Canoeiro, levando delas duas bolsas contendo documentos pessoais e dinheiro.

 

Ainda de acordo com a ocorrência,  os policiais iniciaram o rastreamento e encontraram  dois suspeitos.  Ao avistarem a viatura policial  eles fugiram por um matagal próximo ao Bairro Canoeiro, deixando para trás as duas bicicletas que eles estavam usando. Durante o atendimento, os policiais foram procurados por um  homem que alegou ser o proprietário de umas das bicicletas, e que ela estava com o filho dele.

 

Os policiais conseguiram apreender um dos envolvidos, de 15 anos que foi reconhecido pelas duas vítimas, como um dos autores do roubo. Mais investidas foram feitas na tentativa de localizar os outros dois envolvidos no crime, apontados pelo menor,  que segundo ele,  ficaram com os pertences das vítimas. No entanto a dupla  não foi  localizada; tampouco a arma usada no assalto.

 

O adolescente apreendido foi encaminhado para a delegacia de plantão de Pedra Azul, com as duas bicicletas usadas no roubo. O caso segue sob responsabilidade e investigação da Polícia Civil de Araçuai.

 

Gazeta de Araçuai