Notícias » Esportes
Jornalista de Itamarandiba narra jogo de abertura da Copa
Em 2016, pela rádio Inconfidência, de Belo Horizonte, ela virou notícia no Brasil todo; ao narrar a partida entre América-MG e ABC, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo de abertura da Copa do Mundo contou com uma voz feminina na narração. A jornalista itamarandibana Isabelly Morais comandou a transmissão do confronto entre Rússia e Arábia Saudita, nesta quinta-feira (14/06/2018), pelo canal de TV por assinatura Fox Sports 2. Os anfitriões venceram por 5 a 0 com gols de Gazinskiy, Cheryshev (2), Golovin e Dzyuba.
Aos 20 anos de idade, Isabelly foi uma das vencedoras do concurso “Narra quem sabe”, promovido pela rede Fox Sports. Assim, a jovem se juntou à equipe da Fox na Rússia e conquistou o posto de narradora dos canais da rede durante a Copa. Ela é a primeira mulher a narrar um gol de Copa do Mundo no Brasil.
Mais notícias
- 08:09Federação Mineira de Futebol suspende o Campeonato Mineiro
- 18:14Gol de Fábio Santos faz torcedor atleticano de Araçuai pagar promessa na net
- 15:40A grandeza de um clube vai além de títulos, diz filho de Araçuai, sobre o CAM
- 10:06Atletas do Vale participam de Torneio internacional de Karatê no Uruguai
- 11:31Prorrogado prazo para inscrição no Jemg 2019
Comentários
Últimas notícias
- 14:06Mãe e filha são resgatadas após serem sequestradas em assalto em Pedra Azul
- 11:53Operação Babilônia combate tráfico e lavagem de dinheiro em Minas
- 10:32Governador de Minas recebe pedidos de prefeitos do Médio Jequitinhonha
- 13:29Idoso de 84 anos é agredido por três criminosos durante assalto em Araçuai
- 20:54Jovem é preso com armas e drogas em Araçuai
- 09:56Caminhão de carvão capota e motorista morre na LMG-626, em Taiobeiras