Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

24/06/2018 - 10:07 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Menor é apreendido com drogas e material explosivo

De acordo com a PM, o adolescente de 15 anos, já é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Foto: divulgação Menor é apreendido com drogas e material explosivo
O material apreendido foi localizado durante operação policial na cidade de Padre Paraiso.

 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, por volta das 23h20m deste sábado (23), durante uma operação antidrogas naquela cidade. De acordo com a PM, o garoto, que mora com a avó, já é bastante conhecido na cidade, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a ocorrência, no momento da abordagem ele levava  na boca, um pino de cocaína.

 

Material encontrado na casa onde o menor mora; foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

Durante a revista e buscas na casa onde mora o menor, os policiais encontraram ainda dez pedras de crack já prontas para comercialização,190 pinos vazios e que servem para armazenar cocaína, uma balança de precisão e centenas de pequenos sacos plásticos utilizados para embalar drogas. Ainda durante as buscas na casa foram localizados também dois simulacros de arma de fogo, uma algema e três encartuchados de emulsão explosiva(TNT).

 

O menor assumiu ser o proprietário de todo material encontrado, com exceção do material explosivo,  que ele não informou a origem.

 

 Após a ocorrência o menor foi entregue a avó, por determinação do  delegado de plantão. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Pedra Azul.

 

 

Gazeta de Araçuai