Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

04/08/2018 - 09:53 - Fonte: Aconteceu no Vale

Mulher é assassinada pelo companheiro em Capelinha

Ele foi preso após o crime

Foto: Reprodução/WhatsApp) Mulher é assassinada pelo companheiro em Capelinha
Crime ocorreu no bairro Maria Lúcia

Uma mulher de 29 anos foi assassinada na noite de quarta-feira (01/08) no Bairro Maria Lúcia, em Capelinha,  Vale do Jequitinhonha.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, a corporação foi acionada para atendimento de ocorrência de agressão em uma residência localizada na Rua João Alves Sampaio, próximo à esquina com a 1º de Maio.

 

No local, os militares depararam com a vítima Kelly M.S caída no chão de um dos quartos do imóvel. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, mas já chegou à unidade de saúde sem os sinais vitais.

 

Ainda segundo a PM,  o suspeito de cometer o crime, é um homem  de 35 anos. Ele foi localizado e preso no Bairro Vista Alegre. O criminoso e a vítima, conforme informações repassadas da polícia, mantinham um relacionamento.

 

A motivação do desentendimento entre o casal não foi divulgada. A Polícia Civil de Capelinha abriu inquérito para investigar o caso.