Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Política

06/08/2018 - 09:55 - Fonte: Gazeta de Araçuaí

PODEMOS confirma Igor Timo candidato a deputado federal durante convenção em BH

O partido não decidiu se terá candidato próprio ao governo de Minas Gerais e ao Senado

Foto: divulgação PODEMOS confirma Igor Timo candidato a deputado federal durante convenção em BH
Igor Timo com apoiadores, durante a convenção do PODEMOS

O Podemos realizou sua convenção estadual no  sábado 28 de julho na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no bairro Santo Agostinho, Região Central de Belo Horizonte e confirmou o nome do jovem empresário Igor Timo a deputado federal; definindo também os nomes de 42 candidatos a deputados federais e 54 candidatos a deputados estaduais.

 

 

 

 

FORÇA NOVA

 

Igor Timo com a Força Jovem do PODEMOS e militantes do partido.

 

Candidato pela primeira vez à uma vaga na Câmara Federal, Igor Timo - nascido no Vale do Jequitinhonha - chamou a atenção por já ser considerado uma jovem força na política e uma das apostas do PODEMOS Minas, nestas eleições.

 

Muito à vontade na Convenção e consciente da importância da cadeira que pretende ocupar em Brasília, o pré-candidato chamou a atenção pelo carisma, espontaneidade e simpatia com todos. Sempre com um largo sorriso no rosto – Igor concedeu entrevistas, abraçou amigos, colegas de partido, políticos, eleitores e incentivadores de campanha dele. "Estou consciente do papel e das responsabilidades que terei, caso receba - nas urnas - o sim dos eleitores para ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal. Sobretudo, por conhecer e lidar de perto com o povo da minha região que sobrevive numa condição de muita miséria, que tem o menor Índice de Desenvolvimento Humano - IDH - de Minas Gerais”, destacou Igor.

 

 

Convenção ocorreu no plenário da Assembléia Legislativa

 

Prestigiado, o evento contou também com as presenças das lideranças do PODEMOS municipal, estadual e nacional. Presidente do partido em Minas, Vittorio Medioli deu boas-vindas aos participantes além de recepcionar o pré-candidato à presidência da República pelo partido, Senador Álvaro Dias. Nos discursos das lideranças partidárias, críticas ao atual cenário político em Minas Gerais e no Brasil.

 

O partido não decidiu se terá candidato próprio ao governo de Minas Gerais e ao Senado e nem se vai apoiar candidato de outros partidos.

 

O pré-candidato à Presidência da República pela legenda, o senador Álvaro Dias, participou da convenção na capital mineira.

 

Confira vídeo da convenção e entrevista de Igor Timo.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=iNznL4CqfYE&feature=youtu.be