Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

12/09/2018 - 12:20 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem furta residência em Araçuai e é flagrado por câmeras de segurança

Apesar das imagens suspeito ainda não foi preso.

Foto: divulgação Homem furta residência em Araçuai e é flagrado por câmeras de segurança
Por volta das 17h40m ele deixa a residência do casal levando os produtos furtados.

 

 

Um homem ainda não identificado arrombou na tarde desta terça-feira (11) a residência de um casal, na rua Santa Clara, no bairro Santa Teresa, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Ele aproveitou que os proprietários- o dentista José Tanure Jardim e a pedagoga Evangelina Fulgêncio- não estavam em casa e arrombou a  janela dos fundos para entrar no imóvel.

 

Segundo relatos da esposa do dentista, ao chegar em casa,  no final da tarde, ela encontrou  tudo revirado e marcas de pés sujos de lama no interior do imóvel. 

 

No quarto do casal, gavetas de armários estavam remexidas. Ela  constatou  que vários objetos tinham sido levados como um  notebook onde estavam armazenadas fotos da família; que segundo ela, nunca mais serão recuperadas, caso o aparelho não seja encontrado. " É uma sensação horrível, você chegar em casa e encontrar uma cena como esta. Ficamos impotentes, com o sentimento de não termos mais privacidade"; desabafou Evangelina Fulgêncio. Ela contou que o homem forçou o portão eletrônico da casa; foi para os fundos, onde encontrou ferramentas de jardinagem que ele usou para arrombar a janela da cozinha. " Creio que ele ficou pelo menos 30 minutos aqui dentro"; disse a mulher.

 

 

As câmeras de segurança  de um vizinho flagraram a saída do suspeito carregando  tranquilamente nas mãos,os  produtos furtados; entre eles, um faqueiro e o notebook. " Ainda não sabemos se foram furtados outros objetos", disse a dona da casa.

 

 

 

 

 

Suspeito ainda não foi preso.

 

A vítima prestou queixa e realizou o Boletim de Ocorrência,mas até o momento o homem ainda não foi preso e nem identificado.Caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

 

Gazeta de Araçuai