Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

26/09/2018 - 10:27 - Fonte: Aconteceu no Vale

Homem mata mulher, esfaqueia dois vizinhos e se suicida em Capelinha

A mulher foi atingida por 14 golpes de faca e faleceu no local.

Foto: divulgação Homem mata mulher, esfaqueia dois vizinhos e se suicida em Capelinha
Crime ocorreu dentro da casa onde o casal morava.

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro, na noite dessa terça-feira (25), dentro de uma casa na Rua Coronel Inácio Murta, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A vítima, foi esfaqueada várias vezes e morreu no local. Duas pessoas, que tentaram conter a ação do homem, também foram esfaqueadas e socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo. Após o crime bárbaro, que chocou a população capelinhense, o autor se matou.

 
O crime aconteceu por volta das 22 hs em uma residência localizada em frente ao Estádio Municipal Newton Ribeiro. As primeiras  informações dão conta de que o autor estava jantando, quando surtou e, por motivos ainda não esclarecidos, começou a esfaquear a companheira. A mulher foi atingida por 14 golpes de faca e morreu no local.
 
Após matar a mulher, o homem passou a perseguir uma irmã, que conseguiu fugir e se esconder em uma casa vizinha.
 
O autor invadiu outro imóvel, procurando pela irmã, e, neste momento, entrou em luta corporal com um homem conhecido como Dim Campos (Geraldo), que ficou ferido. Um outro vizinho, conhecido na cidade como Tebinha (Professor Cleiber), ouviu os gritos, entrou na casa para ajudar e também foi esfaqueado. Os dois feridos foram encaminhados para o hospital e, segundo familiares, passam bem.
 
 

Logo em seguida, conforme relatos iniciais de moradores, o homem  foi  para o quintal do imóvel que invadiu e se matou. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceram ao local para os trabalhos de praxe.