Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

26/09/2018 - 10:31 - Fonte: G-1

Polícia apreende 25 quilos de maconha em Coronel Murta

Segundo a polícia, os homens são conhecidos por serem traficantes de drogas na região de Padre Carvalho e têm passagens pelo mesmo crime.

Foto: divulgação Polícia apreende 25 quilos de maconha em Coronel Murta
Droga e material apreendido foram levados para a delegacia de Araçuai

A Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira (25)no município de Coronel Murta, Vale do Jequitinhonha, 25 quilos de maconha em uma caixa de papelão, além de munições, celulares, roupas e uma pequena quantidade de cocaína. Segundo informações da PM, dois homens foram vistos às margens de uma estrada rural que liga Coronel Murta ao distrito de Barra de Salinas. Ao perceberam a presença dos militares, a dupla abandonou o material em um matagal e fugiu a pé.

 

Segundo a polícia, os homens são conhecidos por serem traficantes de drogas na região de Padre Carvalho e têm passagens pelo mesmo crime. Dentro do matagal pelo qual a dupla fugiu, a polícia encontrou a caixa de papelão com a maconha, dividida em 20 tabletes, além de duas mochilas.

 

Em uma das bolsas, havia roupas masculinas e três celulares. Na segunda mochila localizada havia 25 cartuchos calibre 12 e um pacote com 250 gramas de cocaína. A motocicleta utilizada pelos homens foi abandonada no local. O veículo tem registro de furto e foi encaminhado para a delegacia de Araçuaí, junto a todo o material apreendido. Até o momento, ninguém foi preso.